Lembranças do primeiro natal do bebê

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Se esse é o primeiro natal do seu bebê, então esse ano foi com certeza muito especial! Se seu bebê acabou de nascer, você (mamãe ou papai) e toda a família estão em êxtase e nos preparativos para o que provavelmente será o primeiro grande evento do pequeno. Se seu bebê já tem alguns meses, como a minha Cecília, o natal será uma alegria, já que eles já curtem as luzes e decorações.

Se você como eu quer espalhar essas memórias lindas pela casa e compartilhá-las com os amigos e familiares então aqui vão algumas ideias criativas de como incorporar essas lembranças no seu natal.

1 – ULTRASSOM NA DECORAÇÃO
Colocar uma foto da ultrassom ou a pulseirinha da maternidade em uma bola decorativa é uma maneira inteligente de mostrar a todos essas lembranças tão pessoais. Se você for passar o natal na casa dos seus pais ou sogros esta é uma ótima ideia de presente para os avós.

 

2 – FOTOS DO BABY
Espalhar fotos do bebê ainda novinho pela casa pode ter um impacto maior do que você pensa. Com toda a tecnologia nos esquecemos de imprimir as fotos. Que delícia acordar na manhã de natal e rever aquelas fotos do seu bebê pequenininho! Que gratidão por ter chegado ao primeiro natal! Se você é disciplinada e fez as fotos mês a mês essa é a ocasião perfeita para usá-las!

 

3 – MOLDE DO PEZINHO
Essa ideia eu acho linda e fiz o molde do pezinho da Cecília quando ela tinha 1 mês. Você pode fazer agora também e decorar sua árvore ou presentear amigos e familiares. Veja uma receita fácil e caseira aqui.

 

4 – CARTÃO DE NATAL
Uma lembrança particularmente especial pra nós foi o batizado da nossa florzinha. Estivemos com nossas famílias e amigos íntimos, em uma agradável manhã de domingo, na capela que meu sogro construiu. Foi com certeza uma lembrança linda desse ano e não poderia deixar de usá-la no natal. Se você não segue uma religião ou não batizou seu bebê ainda, não tem problema. A dica aqui é cartão de natal! Uma linda foto da sua família dará conta do recado.

Cole sobre um papel cartão um pouco maior que a foto ou você pode mandar fazer personalizado.

 

Eu amo o natal! A cidade fica iluminada, as casas decoradas, as pessoas mais gratas. Aquele cheirinho de bolo que entra pela sala, o café da manhã demorado, a roupa nova, as músicas, o “parabéns pra você” que recebo na cama ainda cedo (nasci no dia 24). Assim é o natal na minha casa. Não sei como é o seu natal e que tradições sua família tem.

Seja como for que ele seja cheio de muito amor pelas coisas importantes, gratidão pela vida e lembranças maravilhosas!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Compartilhar esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *