- Como acompanho status do pedido?
- Como rastrear meu pedido?
- Posso alterar meu pedido?
- Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
- Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
- Meu pedido está atrasado. Como proceder?
- Por que o meu pedido foi cancelado?
- Posso cancelar meu pedido?
- O que é o status “Problemas Fiscais” do meu pedido?
- Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
- O que devo fazer se meu pedido chegar com problemas: caixa aberta, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido?

Como acompanho status do pedido?
Após a finalização da compra, a MasterBag envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio. A transportadora também enviará e-mails com o trajeto da entrega até que ela seja realizada. Você também pode acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em "meus pedidos" o rastreio e as atualizações dos status.

Como rastrear meu pedido?
Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em "Meus Pedidos". É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.

Posso alterar meu pedido?
Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nossa Central de Atendimento rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. Outra opção é receber os produtos e solicitar a troca posteriormente. É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos.

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?
Todos os pedidos da MasterBag passam por uma análise antes da aprovação por questões de segurança, processo que ocorre em até 2 dias úteis. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente. Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido. Caso tenha dúvidas, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através de nosso contato de E-mail ola@masterbag.com.br ou Telefone (xx) xxxx-xxxx.

Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?
O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega.

Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, lembrando que o prazo começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Caso o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, tenha expirado, por favor, entre em contato através da nossa Central de Atendimento através do contato de E-mail ola@masterbag.com.br ou Telefone (xx) xxxx-xxxx para que possamos analisar a situação junto a transportadora e cuidar para que a situação seja resolvida de forma breve.

Por que o meu pedido foi cancelado?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do contato de E-mail ola@masterbag.com.br ou Telefone (xx) xxxx-xxxx, para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.

Posso cancelar meu pedido?
Para solicitar o cancelamento do pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento o mais rápido possível após a finalização do pedido, pois como nosso processo de faturamento e expedição é rápido, pode ser que a opção de cancelamento não esteja mais liberada em nosso sistema. Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição e possamos fazer o reenvio ou, se preferir, o processo de devolução e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber o produto, contate nossa Central de Atendimento para que possamos lhe orientar sobre como fazer a devolução gratuitamente.

O que é o status “Problemas Fiscais” do meu pedido?
Dependendo da localidade, o pedido pode ser parado na fiscalização do Sefaz para análise tributária. Essa fiscalização foge à nossa alçada, assim como à da transportadora. Quando isso acontece, a transportadora dá prosseguimento à entrega assim que houver a liberação. Não existe qualquer custo extra.

Se eu não receber confirmação do meu pedido, como devo proceder?
Se você não recebeu a confirmação automática de registro do seu pedido em até 24 horas, entre em contato com nossa Central de Atendimento para confirmar se seu pedido foi registrado com sucesso.

O que devo fazer se meu pedido chegar com problemas: caixa aberta, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido?
Se perceber o problema ao receber o pedido, recuse o recebimento do produto.