- Como posso saber sobre a qualidade do meu produto?
- Como faço para trocar um produto?
- Como saber se o produto está disponível?
- Como sei que meu produto é original?
- Como descubro meu tamanho nos produtos?
- Como faço para cuidar dos meus produtos?
- Como acesso o vendedor online?
- Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?

Como posso saber sobre a qualidade do meu produto?
Trabalhando com os melhores produtos testado e aprovados pelos órgãos competentes, produtos de ótima qualidade, evoluindo nas composições dos materiais e desenvolvendo novos processos para estender ao máximo possível a sua vida útil.
Como faço para trocar um produto?
Clique na "Política de Troca" do site aqui: https://www.masterbag.com.br/Institucional/PoliticaTroca e siga as orientações informadas.
O produto será encaminhado para o departamento de análise técnica da MasterBag, para que seja avaliado.
Se for constatado algum defeito de fabricação ou vício no produto, a troca será autorizada ou, se possível, feito o reparo, desde que este garanta às características originais do produto.
Como saber se um produto está disponível?
Todo nosso estoque é sincronizado via sistema, então caso o produto desejado não esteja disponível ao clicar no botão comprar surgirá uma mensagem com o aviso “Produto não disponível”

Como descubro meu tamanho nos produtos?
Todos os nossos produtos são medidos. Para descobrir as medidas em cm de cada tamanho, clique no link ‘MEDIDAS’, na página do produto. Além disso, temos um atendente que poderá lhe auxiliar em caso de dúvidas de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h entre em contato E-mail: ola@masterbag.com.br ou pelo Telefone: (xx) xxxx-xxxx. Para uma consulta rápida, verifique a tabela abaixo:
Como faço para cuidar dos meus produtos?
Todos os nossos produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Orientamos que leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento que teremos prazer em lhe orientar.

Como acesso o vendedor online?
A MasterBag deseja que a sua experiência seja a melhor possível. Para isso, disponibilizamos um atendente que poderá lhe auxiliar de Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h entre em contato E-mail: ola@masterbag.com.br ou pelo Telefone: (xx) xxxx-xxxx. Ele pode lhe ajudar a fazer a compra, dando informações sobre nossos produtos, ideias, além de ajudar a resolver algum problema ou dificuldade que esteja enfrentando na sua compra.

Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder?
Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do nosso E-mail: ola@masterbag.com.br ou pelo Telefone: (xx) xxxx-xxxx informando os dados do pedido. Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução.